Mardoc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Francis Vs Ditadura do Outro fórum

2 participantes

Ir para baixo

Francis Vs Ditadura do Outro fórum Empty Francis Vs Ditadura do Outro fórum

Mensagem por Wang Lee Sex 18 Mar 2011, 8:20 pm

Curiosos, PM do Galinha para Francis (moi)

Francis, obrigado pela atenção e desculpe a demora pois estou no trabalho mas vou explicar sim.

Embora o termo de regra esteja se referindo a servidores não oficiais de Ragnarok, o intuito desse termo tem como fim duas coisas: evitar propagandas de outros servidores que influam na evasão dos membros deste lugar e evitar perseguições ou quaisquer problemas que comprometam a qualidade mantida aqui. Enquanto eu estava atarefado num problema aqui já tinha em mente que você viria a ficar chateado por ter um tópico retirado... mas peço sua compreensão de que nem tudo que não está escrito pode ser realmente praticado, caso contrário não poderiamos inibir (por exemplo) de outras pessoas assediarem os membros para se fixarem em outros servidores (mesmo não sendo um private de Ragnarok).

Eu não estou tirando seu incentivo em fazer os outros passarem um tempo em outros lugares, qualquer membro tem o direito de jogar aonde quiser, contudo quando se cria um tópico aqui para jogar em outros lugares, faz com que as chances de um jogador passar a jogar em outro lugar e GOSTAR de jogar lá aumentem, criando perda de um membro, e de outro, e de outro. Não estou dizendo que isso é fato mas que isso é possível e pode acontecer. Eu peço por favor que entenda a situação. Não temos muitos membros a espera e cada dia que passa as pessoas ficam mais impacientes devido a imprevistos que surgiram. Não tenho nada contra você ou ninguém aqui, muito ao contrário. No que eu puder ajudar eu ajudarei.

Vou citar um exemplo de um caso que aconteceu no antigo H2. Lembra do Yahiko? Ele omitiu o nome de player de cada membro da Staff, sem se importar com o sigilo. Não tinha nada nas regras citando que era proibido, mas era errado o ato. Não estou comparando seu ato com o dele, estou apenas exemplificando que nem tudo que não está escrito pode ser realmente praticado. Enfim, reforçando o que eu tento esclarecer: Você não "deve" fazer incentivos aqui no forum, mesmo com o ato legal de fazerem os outros se distrairem em outros lugares pois podemos perder (possívelmete) os membros que ainda temos. É isso. Espero que você veja que não tenho nada contra (ao meu ver), muito ao contrário sua atitude foi boa, mas peço para deixar cada um decidir se precisa dar um tempo por aqui.

Peço uma reflexão sobre a situação, e sobre o motivo de eu ter retirado seu bom tópico. Um administrador mais sério não apenas tiraria o seu tópico, entende? Espero que me compreenda e tenha outras avaliações sobre o que pode ser feito dentro e fora das regras.

Lhe agradeço muito. Aguardo retorno de qualquer outra questão.

Wang Lee
Wang Lee
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Francis Vs Ditadura do Outro fórum Empty Re: Francis Vs Ditadura do Outro fórum

Mensagem por Ceinwyn Sex 18 Mar 2011, 8:24 pm

Lord of hell, why?
Essa gente... ¬¬
Que desgraça, olha só o que fazem só pra não ´perderem´ membros...
Ceinwyn
Ceinwyn
Master Admin
Master Admin

Gênero : Feminino
Mensagens : 2529
Pontos : 2995
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos