Ficha Kyllan Karadok
2 participantes
Mardoc :: Informações do RPG :: Arquivo
Página 1 de 1
Ficha Kyllan Karadok
Nome: Kyllan Karadok(Ou Jim Hawkins)
Idade: 19
Raça: Meio-Elfo
Guild: Alliance Lucis
Classe: Ranger
Sexo: Masculino
Reino de Origem: Não se lembra.
Localização Atual: Myselia
Moradia: Um pequeno chalé disfarçado feito dentro de uma grande arvore.
Level inicial: 1
Experiência inicial: 00/080
Dinheiro: 100-35-25: 40 pratas
Armas: Arco Simples; Quiver Pequeno; Sabre de Madeira.
Armaduras: 1x Veste de Couro(Negra com tons esverdeados se puder.); Sapato de Couro.
Aparência: Aparência Física no Avatar.Cabelos loiros, como no avatar. Roupas de couro com tons verde, Olhos verdes. Cor de Pele branca. Orelhas um pouco pontudas. 1,72m. 68 kg.
Personalidade: Kyllan é um amante da natureza. Calmo e inteligente. Procura não chamar tanta atenção quando esta em publico. Nem só de proteger a natureza vive Kyllan. Rapaz gosta de uma aventura por ai. Sempre está pronto para usar seu arco mágico. Não tem muita pressa e tem certo “faro” para saber quem tem encrencas. Gentil com seus amigos. Perdeu a memória e não se lembra de muita coisa.
História:
Nome: Arco de Energia.
Descrição: Um poderoso arco encantado que produz flechas de luz. Ele é invocado quando o usuário quer.
OFF: Desculpe ai, eu quis caprichar na história.
Idade: 19
Raça: Meio-Elfo
Guild: Alliance Lucis
Classe: Ranger
Sexo: Masculino
Reino de Origem: Não se lembra.
Localização Atual: Myselia
Moradia: Um pequeno chalé disfarçado feito dentro de uma grande arvore.
Level inicial: 1
Experiência inicial: 00/080
Dinheiro: 100-35-25: 40 pratas
Armas: Arco Simples; Quiver Pequeno; Sabre de Madeira.
Armaduras: 1x Veste de Couro(Negra com tons esverdeados se puder.); Sapato de Couro.
Aparência: Aparência Física no Avatar.Cabelos loiros, como no avatar. Roupas de couro com tons verde, Olhos verdes. Cor de Pele branca. Orelhas um pouco pontudas. 1,72m. 68 kg.
Personalidade: Kyllan é um amante da natureza. Calmo e inteligente. Procura não chamar tanta atenção quando esta em publico. Nem só de proteger a natureza vive Kyllan. Rapaz gosta de uma aventura por ai. Sempre está pronto para usar seu arco mágico. Não tem muita pressa e tem certo “faro” para saber quem tem encrencas. Gentil com seus amigos. Perdeu a memória e não se lembra de muita coisa.
História:
- Spoiler:
- Nas colinas e montanhas nórdicas, em uma terra não muito conhecida, os então bárbaros viveram e sobreviveram em um clima praticamente inabitável. Eles eram chamados bárbaros pelas terras do sul, cujos habitantes os viam como ignorantes e brutos e incultos. Contudo, os bárbaros foram subestimados pelas civilizações do mundo civilizado. Seus líderes não se vestiam com robes dourados, mas com peles de urso e estes eram os mais fortes de todos os bárbaros ficavam conhecidos como "Berserkers". O Poder não era comedido pela riqueza, mas pela honra do nome e da força de um clã.
Um destes clãs bárbaros estava invadindo um acampamento de camponeses chamados Pval, há muitos anos atrás. Crom, o líder desse clã, estava achando agradável assistir aquele massacre, vendo a terra ficar encharcada com o sangue de seu clã e dos camponeses Pvais. Foi durante esta guerra que uma mulher deu a luz a uma criança. Um bebê que nasceu em um campo de batalha, o qual foi chamado de Kyllan. Crom ao passar montado em seu cavalo viu aquela criança junto da mãe e o avô, então Crom pegou a mãe da criança e a jogou para ser escrava de seus guerreiros, ficando com a criança e seu avô para criar a criança como seu filho.
Kyllan cresceu e se tornou forte, ágil, hábil e astuto, dono de uma coragem que parecia fluir em suas veias no lugar do sangue. Com isso, o avô o ensinava a ler e escrever, na floresta junto dos animais, tendo também uma grande habilidade de lidar com animais. Ainda muito jovem, ele era conhecido e respeitado pelos patriarcas do clã. Durante a adolescência, foi feito prisioneiro em uma invasão ao castelo Aesir, local onde o clã de Crom morava, porém conseguiu escapar mais tarde, enquanto era levado como escravo para as terras do sul.
Sua sede por aventuras o impediu de retornar para o castelo, e Kyllan decidiu conhecer as terras depois do horizonte das quais ouvira os anciões contarem histórias. Kyllan passou muitos anos como um ladrão em certas regiões. Ele sobreviveu com o dinheiro que conseguia roubar e com o que a floresta o oferecia. Kyllan foi ladrão em seus primeiros anos de contato com a civilização. A verso á lei da natureza, ele era audaz e habilidoso na nobre arte de roubar, mas conseguiu sobreviver precariamente durante algum tempo naquelas regiões gélidas. Quando se cansou daquela vida precária, Kyllan juntou a um pequeno exercito do Sul. Neste momento de sua vida ele consegue apurar ainda mais suas técnicas com arco-e-flecha e doma de animais, além de torna-se proficiente nas armas que a ele eram desconhecidas.
Depois de abandonar o Exercito que participava devido a um caso não confirmado com a mulher do oficial comandante, ele buscou riqueza e afama no oeste e no mar. Quando ele foi capturado pela mulher que seria o seu primeiro amor, Bêlit, a Rainha da Costa Negra, uma organização pirata. Os dois formaram um casal mais aterrorizante que as Terras quentes já viram, e junto invadiram muitos navios e cidades litorâneas. Foi Também, durante esta época que Kyllan ganhou o nome de “Amra” (que significava Leão entre as tribos que viviam ao longo do litoral), após derrotar um lendário guerreiro que possuía um arco mágico de luz onde Bêlit roubou este arco para si sem Kyllan saber.
Quando sua paixão morreu, Bêlit deixou aquele arco para Kyllan, Kyllan voltou a trabalhar como um mercenário para exércitos e reinos de diversos locais. Ele foi conhecido pela coragem que possui em batalha e lealdade devota para com seus camaradas.
Honra e terror seguiu o bárbaro pelas terras civilizadas como uma sombra que cobria a Terra. Kyllan teve muitas aventuras e fez muitos aliados, bem como inimigos mortais. O pior deles, com certeza, era Kmus Broq, o mais maligno feiticeiro que já foi concebido nas terras gélidas.
Kmus sempre esteve presente na vida de Kyllan, no qual ele era o dono do lugar onde Kyllan era escravo. Mas não adiantou, Kyllan acabou por ser preso nos calabouços do castelo de Kmus, mas foi resgatado pelos aliados, e onde começou a planejar uma batalha final com Kmus. Mas logo, o destino de Kyllan lhe permitiu que conduzisse uma batalha final contra o mago tirano. Kyllan reuniu um pequeno exercito que lutou com todas as forças, mas ao final Kmus estava para matar o bárbaro quando Kyllan com o resto da força que lhe sobrava acertou um soco no pescoço de Kmus que morreu na hora. Mas pelo que parecia, Kyllan desmaiou e caiu da ponte junto de Kmus onde acontecia aquela batalha final, caiu desmaiado naquelas águas tão gélidas capazes de congelar qualquer ser. Assim, Kyllan perdeu parte de sua consciência e estava num lugar totalmente diferente, havia esquecido todas as batalhas já travadas. Ao andar, Kyllan se deparou com suas armas junto-as e andou pela floresta. Sem rumo, memória ou amigos essa é minha vida e aqui estou eu, Kyllan Karadok.
Nome: Arco de Energia.
Descrição: Um poderoso arco encantado que produz flechas de luz. Ele é invocado quando o usuário quer.
OFF: Desculpe ai, eu quis caprichar na história.
Última edição por Jim Hawkins em Sex 19 Ago 2011, 2:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Técnica tava muito Fodonica.)
Tatsuo- Baby
- Gênero :
Mensagens : 9
Pontos : 6
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Re: Ficha Kyllan Karadok
Aprovada.
Wang Lee- RPG Masters
- Gênero :
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill
Mardoc :: Informações do RPG :: Arquivo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|