Mardoc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

+2
Warder
Ceinwyn
6 participantes

Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Ceinwyn Sáb 25 Dez 2010, 8:16 pm

Poste aqui as suas Críticas e/ou as suas Sugestões para o RPG de Mardoc!


Última edição por Ceinwyn em Seg 24 Jan 2011, 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Ceinwyn
Ceinwyn
Master Admin
Master Admin

Gênero : Feminino
Mensagens : 2529
Pontos : 2995
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Warder Dom 23 Jan 2011, 10:54 am

Então né. Como sou metido vou me meter e.e
Não sei se é aqui que posta as sugestões e criticas para o RPG, mas como não achei vou postar aqui.

Criticas:
- Bem, plagiar é feio e Carvahall não fica legal... ao menos pra quem ja leu/viu Eragon e sua trilogia.
- A história base está boa, mas curta de mais e um pouco clichê (mas não que clichê seja ruim, depende do modo como for usar ;p )
- O sistema de horários ficou confuso.

Sugestões:
- Poderia fazer Guildas, que no caso cada guilda seria especifica em uma classe. ( Ex: Guilda dos Guerreiros [ Para todos lutadores corpo-a-corpo que usam a força bruta, ou mais ou menos isso ] )
- Seria interessante fazer com que as pessoas não usassem signs na assinatura, podendo deixar a página lenta dificuldando aos pretos favelados que nao tem net boa.
- Fazer um modulo universal para que todos usem de sistema para explicar ação, fala, pensamento. ( Ex: Ação cor vermelha, Fala cor azul, Pensamento cor verde. Só para se destacar e facilitar a visualição dos cego fdp membros )


Conforme eu pensar em mais eu posto mais ;p
avatar
Warder
Kid Fighter
Kid Fighter

Gênero : Masculino
Mensagens : 44
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Myselia

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Kite Dom 23 Jan 2011, 9:49 pm

Bem legal suas Sugestões Warder, e iremos começar a mecher mesmo no RPG dia 10 de fevereiro, quando a Ceinwyn (Isa) voltar de viagem, mas, obrigado por ajudar com suas criticas e sugestões :D
Kite
Kite
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 412
Pontos : 475
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 28
Localização : Raccoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Warder Seg 24 Jan 2011, 11:38 am

É eu vi, falei com ela no msn ela que me passou o fórum. Anyway, sobre as criticas, principalmente vai a Isa auhssauhasuhahsu porque eu imagino que tenha sido ela que tenha feito essas coisas (as 2 primeiras).
E se quiser ajuda, só me chamar ;)

edit: Mais algumas criticas e sugestões que acabei por encontrar. Em questão dos perfiis.

Critica:
- O cara é alto em torno de 1.80, na aparencia, como se diz é forte e musculoso, e pesa somente 68 kg? O caso do perfil de Nitze Dakklar.

Sugestões:
- Poderia ter um sistema de classes para definir como seria o personagem.
- Quem sabe um sistema de raças, que é algo interessante de se por em coisas medievais. Apesar que dependendo de como será a história teria que ser cortado essa parte.
- Algo para definir o personagem, o que eu pensei seria os atributos. Força, Agilidade e Inteligencia. ( Força para guerreiros resistentes, e com ataques fortes. Agilidade para guerreiros rápidos, com bastante velocidade e ataque mais fraco. Inteligencia para magos e outras classes que usem magias de um modo mais profundo. )
avatar
Warder
Kid Fighter
Kid Fighter

Gênero : Masculino
Mensagens : 44
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Myselia

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Ceinwyn Seg 24 Jan 2011, 7:44 pm

Sim, essas coisas a gente esta decidindo pelo msn. Tipo, como vai ser esse esquema de atributos e tudo mais. So que agora ta meio parado por que eu nao estou podendo usar o pc muito, afinal estou passeando por aqui todos os dias xD
Claro, quando eu voltar a gente vai dar um up. ^^

P.S: FUUUUUU Carvahall, sabia que tinha lido em algum lugar! Ha! Eragon... Logo me lembrei... Ainda tenho que ler o Brisingr... Em todo caso, vamos mudar! Hu!
Ceinwyn
Ceinwyn
Master Admin
Master Admin

Gênero : Feminino
Mensagens : 2529
Pontos : 2995
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Warder Seg 24 Jan 2011, 10:02 pm

Beleza, e quando possivel algum admin ou moderador mova para a Criticas e Sugestões para o RPG que criaram.

P.S: É foda, mas falto final e.e QUERO O 4 *-*
avatar
Warder
Kid Fighter
Kid Fighter

Gênero : Masculino
Mensagens : 44
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Myselia

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Nitze Dakklar Ter 25 Jan 2011, 5:17 am

Warder escreveu:
Critica:
- O cara é alto em torno de 1.80, na aparencia, como se diz é forte e musculoso, e pesa somente 68 kg? O caso do perfil de Nitze Dakklar.

Pronto, agora fiquei mais gordo pesado, está feliz?
avatar
Nitze Dakklar
True Master
True Master

Gênero : Masculino
Mensagens : 1367
Pontos : 1336
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 33
Localização : Myselia

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Warder Ter 25 Jan 2011, 7:33 am

Começou com as infantilidades, eu não disse pra você mudar. Eu quis dizer para que os admin e moderadores que podem aceitar ou não os perfiis, pensassem sobre o assunto.
avatar
Warder
Kid Fighter
Kid Fighter

Gênero : Masculino
Mensagens : 44
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Myselia

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Rui Filipe Ter 25 Jan 2011, 3:22 pm

Acho que os perfis de inscrição estão muito incompletos.
Acho que os perfis deviam descrever ao máximo o personagem.
Rui Filipe
Rui Filipe
Best Warrior
Best Warrior

Gênero : Masculino
Mensagens : 354
Pontos : 386
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Mardoc

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Admin Sáb 19 Fev 2011, 12:05 pm

Estamos arrumando grande parte das suas críticas. Espero que gostem. Qualquer outra que tiverem, postem aqui ^^
Admin
Admin
Master Admin
Master Admin

Gênero : Feminino
Mensagens : 40
Pontos : 113
Data de inscrição : 19/12/2010
Localização : Lua

https://mardocrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc Empty Re: Críticas e Sugestões para o RPG de Mardoc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos