Mardoc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada do Norte

4 participantes

Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Estrada do Norte

Mensagem por Admin Sáb 19 Nov 2011, 7:41 pm

Estrada do Norte Neve+1

Estrada que leva diretamente a Ägaren. É um caminho bastante desabitado, e muito difícil pois existem vários perigos
o esperando. Os viajantes que decidem ir para Ägaren sempre vão em grupo. Mesmo assim, só alguns poucos conseguem
chegar ilesos.
Admin
Admin
Master Admin
Master Admin

Gênero : Feminino
Mensagens : 40
Pontos : 113
Data de inscrição : 19/12/2010
Localização : Lua

https://mardocrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Alyss Christy Ter 27 Dez 2011, 11:49 am

Cheguei andando a estrada. Fazia muito tempo que estava andando, então pensei em descansar. Dirigi-me a uma árvore, mas então me toquei que poderia ser surpreendida ou atacada a qualquer instante. Então, cheguei perto da árvore escolhida, agarrei no galho mais grosso que estava ao meu alcance, e com certa dificuldade subi nele, subi mais um galho assim e sentei perto do tronco da árvore, e respirei fundo.
Alyss Christy
Alyss Christy
Kid Fighter
Kid Fighter

Gênero : Feminino
Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Wang Lee Ter 27 Dez 2011, 1:05 pm

Do topo das árvores, uma águia obervava Sylena silenciosamente.
Quando a garota resolveu escalar, foi a gota d'água. Invadira o território da aguia errada.

O grande animal abre suas asas, irritado, e dá um rápido rasante da elfa, tentando acertar seus ombros com suas fortes garras.
Wang Lee
Wang Lee
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Alyss Christy Ter 27 Dez 2011, 1:32 pm

Ao ver uma águia se preparando para me atacar, assustei e quase caí da árvore onde subia. Se não fosse por um galho para eu segurar… Quando a águia avançou, apenas consegui pensar em uma palavra, a qual eu gritei no mesmo instante:
—Subsisto!
A águia parou no ar, a centímetros perto de mim. Comecei a sentir um leve cansaço, e ele ia aumentando um pouquinho a cada segundo que passava. Pulei da árvore, e corri até uma posição um pouco mais segura da águia, onde tirei meu sabre ao mesmo tempo em que encerrava a magia.

Subsisto-Parada!
Alyss Christy
Alyss Christy
Kid Fighter
Kid Fighter

Gênero : Feminino
Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Wang Lee Ter 27 Dez 2011, 1:39 pm

Ao voltar à velocidade normal, a aguia finca suas fortes garras no galho onde Sylena estava, mas sem encontrar ninguem.
Irritado, o animal se solta, e começa a procurar por seu oponente, o achando no chão.

Tendo localizado o inimigo, a aguia abre suas grandes asas, e em um mergulho, tenta atingir Sylena com suas garras.

Wang Lee
Wang Lee
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Alyss Christy Ter 27 Dez 2011, 1:54 pm

Dei um passo ao lado e ataquei com o sabre na parte de trás da águia, tentando apenas machuca-la, e talvez impossibilitar o voo dela por um tempo. Caso machuque-a, espero a reação para ver se sou atacada, caso aconteça isso, contra-ataco. Caso impossibilite, me abaixo perto dela e a coloco para dormir com uma leve magia: Somnus.
Somnus.-Durma.
Alyss Christy
Alyss Christy
Kid Fighter
Kid Fighter

Gênero : Feminino
Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Wang Lee Ter 27 Dez 2011, 2:03 pm

A aguia é atingida pelo sabre de Sylena, e impossibilitada de voar, cai no chão pesadamente.
Mesmo assim, o animal não desistiria, e tentava alçar voo mais uma vez, sem sucesso.

Entretanto, a aguia é atingida pelo poder de Sylena, e aos poucos, cai em um sono profundo, caindo no chão mais uma vez.
Wang Lee
Wang Lee
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Alyss Christy Ter 27 Dez 2011, 2:48 pm

Olho para a águia. Sabia que não suportaria matá-la, mas era necessário. Ela poderia voltar a me atacar. Sussurrei perto do ouvido dela apenas a palavra Mortuus. Quase caí em cima dela com o repentino cansaço. Peguei o meu cantil de couro e bebi alguns goles da água. Fui andando, agora mais lentamente, até Ägaren. Ao chegar lá, provavelmente o único cansaço será o de andar, pois o da magia deveria passar em um pouco de tempo.
Alyss Christy
Alyss Christy
Kid Fighter
Kid Fighter

Gênero : Feminino
Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Wang Lee Ter 27 Dez 2011, 2:51 pm

A aguia para de respirar instantaneamente.
Morre, sem sentir dor

[Sylena + 10 exp]
Wang Lee
Wang Lee
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Aoro Behemont Dom 12 Ago 2012, 1:14 am

d]Narração ] lue]Falas ] o]"Pensamentos" ]

d]O vento cortante, carregado de fragmentos de neve e gelo, das estradas do norte, não afetavam nenhum pouco os passos daquele jovem guerreiro. Aorus mantinha seus olhos voltados para frente, fixos no caminho que seguia, ciente do perigo que rondava aquelas terras gélidas. seu caminho o levaria para as terras do sul, em busca de respostas e até mesmo de novas perguntas, como já estava acostumado a ter.

Protegido do frio por um precário vestuário de peles, que embora não fornecesse nenhuma proteção digna em um combate, o protegia do frio. chegava a ser bem volumoso tal casaco, uma vez que fora feito por seu pai com peles de lobos. Em suas costas, envolta por correntes e farrapos, como uma atadura gigante, estava sua penitência herdada, a misteriosa Claymore Rubra parecia pesar pelo fato de estar sendo carregada para o sul, o que para Aorus era muito bem interessante e por isso a contrariava, seguindo aquele caminho.
]
Aoro Behemont
Aoro Behemont
Baby
Baby

Gênero : Masculino
Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada do Norte Empty Re: Estrada do Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos