Mardoc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Adeus Momentâneo

3 participantes

Ir para baixo

Um Adeus Momentâneo Empty Um Adeus Momentâneo

Mensagem por Tero Éomme Sex 30 Mar 2012, 11:41 pm

Oi pessoal, manolos, faz um bom tempo que eu não falo com vocês, e sinto saudade de vocês, mas infelizmente tenho que dizer que... bom, vou ter que sair do RPG...

Sim, era a coisa que eu mais temia que acontecesse... infelizmente eu preciso sair, mas não será para sempre, digo, eu não entrarei no fórum por mais algum tempo... tempo o qual eu não sei ao certo

Em parte, são os estudos, mas isso não é o foco principal (até por que se dependesse disso, eu entraria todo dia, além do que eu aprendo por osmose 8B)
Mas eu estou com pouco tempo livre, estou em época de provas e mais, eu tô me mudando, vou para outra casa (detalhe: maior, e com provável melhor conexão com a net)

Minhas expectativas são que, daqui a mais ou menos 1 mês, eu volte (espero)

Detalhe que, como vocês devem saber eu também estou numa escola de música, e tô treinando feito um condenado para um recital marcado para de 11 de abril (8 músicas meu amigo, 8 músicas, cada uma dura cerca de 4 minutos...)

"Além do que, eu agora tô namorando, portanto... (Mentira, não tô namorando, ninguém me ama mesmo... forever)"

Agora, no sério, eu ficarei mais tempo sem entrar, este post serve para justificar minha ausência... e o tempo que eu também ficarei ausente... não sei se voltarei daqui a um mês, eu espero, mas "a vida é uma caixinha de surpresas" (haha)

Bom, em fim, até pessoal, espero ver vocês novamente...

Tero Éomme
Tero Éomme
Master Warrior
Master Warrior

Gênero : Masculino
Mensagens : 529
Pontos : 521
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : Selariel

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus Momentâneo Empty Re: Um Adeus Momentâneo

Mensagem por Ceinwyn Sáb 31 Mar 2012, 12:19 am

YUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Triste que você vai se ausentar manolo, mas é por um bom motivo. Graças, quando eu comecei a ler seu post, pensei que fosse coisa ruim... Geez, não me assusta capeta.
De qualquer forma, pode demorar, mas contando que volte, nós estaremos te esperando, sempre. Isso por que somos [ magos da Fairy Tail! mentira ] Mardoquianos! E mardoquiano que é mardoquiano adorlok fefos majýa májycka!
Entendeu? RAGE\\'
Mas falando sério, que tudo dê certo pra você aí, tanto com a mudança, quanto com os estudos e o recital. Vai na fé e não se preocupe pois nós te amamos! :extasiado:
Se cuida manolo, até mais ver.
Ceinwyn
Ceinwyn
Master Admin
Master Admin

Gênero : Feminino
Mensagens : 2529
Pontos : 2995
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus Momentâneo Empty Re: Um Adeus Momentâneo

Mensagem por Wang Lee Sáb 31 Mar 2012, 4:45 pm

UNHÉ D:

Vamos sentir sua falta, Yunito, mas estaremos aqui esperando sua volta 8B
Bom recital [?], aulas e tudo, amico 8B
Wang Lee
Wang Lee
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus Momentâneo Empty Re: Um Adeus Momentâneo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos