Mardoc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Hyuga

Ir para baixo

Ficha de Hyuga Empty Ficha de Hyuga

Mensagem por Hyuga Sex 19 Out 2012, 7:35 pm

Nome:Hyuga
Idade: 15
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Reino de Origem: Entre Reinos
Localização Atual: Myselia Cidade de Sultren
Moradia:
.....................................................................................................................................................................
Level inicial: 1 ]
Experiência inicial: 00/050
Dinheiro: 35 de Prata
.....................................................................................................................................................................
Armas:
Spoiler:

Armaduras:
Spoiler:
..................................................................................................................................................................
Aparência: Hyuga Possui cabelos Castanho escuro e uma pele morena clara ele tem 15 anos mais é muito pequeno para sua idade .
.....................................................................................................................................................................
Personalidade: Hyuga é divertido,alegre e possui um espirito de batalha incrível ,possui um sentimento horrível de vingança no no coração que se desperta quando ele pensa na morte dos seus pais.Ele gosta muito de fazer amigos e brinca muito com os outros porém sabe respeitar e sabe a hora de levar a serio.


História: Hyuga nasceu num vilarejo muito pequeno onde vivia com seu pai e sua mãe.Certo dia quando voltava pra casa com sua mãe ele se reparou com uma cena que chocou : Seu pai morto e sua casa cheia de sangue!
Sua mãe corria desesperadamente quando hyuga olhava para a porta dos fundos ele se depara com o assassino de seu pai.
Hyuga gritava desesperadamente :
-MALDITO EU IREI TE CAÇAR!!
O Homem olhou para ele e disse :
-Insolente!Como ousa me ofender dessa maneira?!
O Homem misterioso atirava uma flecha no peito da mãe de hyuga.
-HaHa! Vai me ofender novamente?
Hyuga gritava novamente :
-EU IREI TE MATAR NÃO SE ESQUEÇA!
-Já chega seu muleque !
Dizia o homem partindo para cima de hyuga.
Porém alguem defende o golpe perigoso do homem,esta mesma pessoa pegua hyuga e leva para longe dali.
-Sou Kuio vou te treinar com tudo que sei,mas tem uma condição.
Hyuga respondia :
-é qual é?
-Você terá que viver sem vingança no coração .
Dizia Kuio ,logo apos hyuga aceitava e iniciava seu treinamento .5 anos depois Hyuga volta ate o lugar onde foi treinado e fica sabendo que o mesmo homem que havia matado seus pais ,assassinou seu mestre.Hyuga parte para sua viagem esta atras daquele homem.
.....................................................................................................................................................................
Técnicas:
Nome : Feixes De Luz Cortante!
Descrição : Hyuga cria um tipo de feixe luz que ao tocar no seu oponente causa pequenos rasgos no local de contato.
Hyuga
Hyuga
Baby
Baby

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos