Mardoc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius

2 participantes

Ir para baixo

EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius Empty EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius

Mensagem por Yuno Sáb 06 Ago 2011, 3:12 pm

BEGIN!

Muril: Aqui quem vos fala é Muril Éomme, você é assassino, psicopata e sociopata. É um covarde, jamais será um "cabra hómmi", eu posso te esmagar como um elefante esmagaria uma formiga com sua pata
Yuno
Yuno
Master Warrior
Master Warrior

Gênero : Masculino
Mensagens : 513
Pontos : 613
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius Empty Re: EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius

Mensagem por Wang Lee Sáb 06 Ago 2011, 3:28 pm

Sirius: Pois bem, "Sr. Éomme", vamos ver quem é o covarde aqui! Napalm, pra que? Não preciso usar em elfos inferiores como você!
Wang Lee
Wang Lee
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius Empty Re: EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius

Mensagem por Yuno Sáb 06 Ago 2011, 6:49 pm

Muril: Vômitos ácidos não podem me atingir, talvez você goste do Seamus era Eicól, essa garrafa aqui é algo que vai te ferir, e em fim, sua morte será mostrada no site da UOL
Yuno
Yuno
Master Warrior
Master Warrior

Gênero : Masculino
Mensagens : 513
Pontos : 613
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius Empty Re: EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius

Mensagem por Wang Lee Sáb 06 Ago 2011, 6:56 pm

Sirius: Garrafinha incendiaria? Não me faça rir. Meu Inferno das Chamas te carboniza assim!
Wang Lee
Wang Lee
RPG Masters
RPG Masters

Gênero : Masculino
Mensagens : 2785
Pontos : 2770
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius Empty Re: EPIC RAP BATTLES OF HISTORY! Muril Éomme Vs Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos